segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SUPERAntiSpyware PRO

SUPERAntiSpyware é um anti-spyware que detecta as pragas da Internet e remove-as por completo, ao contrário de outros softwares do gênero.

Um dos melhores já testados pelo Baixamuito!

Ele remove spywares como WinFixe, SpyAxe, SpyFalcon e milhares de outras ameaças perigosas. O programa é capaz de detectar e remover spywares, adwares, malwares, cavalos-de-tróia, dialers, worms, keyloggers, hijackers e etc com rapidez e facilidade. Sua interface permite escanear discos rígidos, mídias removíveis, memória, registro e pastas individuais.

Além de manter-se seguro o usuário poderá arrumar quedas de conexão na Internet, problemas na área de trabalho e registro com uma ferramenta que arruma o sistema operacional. Ele examina mais de 50 pontos críticos do computador toda vez que seu sistema inicia e desliga, permitindo eliminar ameaças que se infiltram e infectam o PC.

A versão profissional é capaz de bloquear as ameaças em tempo-real, prevenindo softwares potencialmente perigosos de instalarem ou reinstalarem. Você poderá programar o escaneamento diário ou semanal e obter atualizações de novas pragas diariamente.

OS: Windows XP/Vista/Windows 7/Windows 8 e Windows 8.1

Idioma: Inglês

Tutorial de Instalação: Sim

Hospedagem: 4Shared

0 comentários: